More than words

Se você nunca deu uma topada boa no cantinho esquerdo inferior mesa pare de ler esse texto,tipo, agora! 

 

 

 

 

Você nunca vai entender do que se fala até ter feito o mesmo. O mesmo vale para rasgar o dedo na folha de papel (dilicia!).

A reação são as melhores possíveis. Eu bato de novo. Agora de propósito. Sabe aquela coisa que mãe ensina? Bateu levou? Pois é, eu apanhei da mesa oras, isso não fica assim sem nenhum troco, bato mesmo e se revidar bato de novo (tá gente, eu sei que ela não vai revidar, nem vai sentir nada. Mas a gente tem que se enganar de vez em quando). E claro, sempre xingo um palavrão. Nessa hora eles sempre estão liberadissimos. Parece que extravasa, libera e joga toda nossa raiva, odiomortaldocapeta e parecidos pro ar (valeu Leitte).

 

E quando a gente perde o ônibus por meio metro? Você vai todo pomposo. Fazendo os 100 metros rasos, põe Franck Caldeira no chinelim havaiana e quando você está cruzando a linha de chegada chegando no ponto o ônibus arranca e simplesmente ignora as nossas batidas, os apelos e os pedidos de pelamordedeuspareesseonibus. E depois vem o pior. Você tá ali todo suado, cansado, bufando quando olha a sua volta. Todo mundo te olhando. Você pensa rapidinho em virar uma topeira e abrir um buraco para desaparecer. Finge uma cara de cu paisagem e pronto. Você atesta que é um fracassado. Não sabe nem pegar um ônibus direito.

Mais do que palavras o ser humano é capaz de mostrar os sentimentos por piscadas de olhos, mexidas no cabelo, carinhas diferentes, cabeçada no inimigo (uai, sabe-se lá qual lugar você anda né?) , mordidas na orelha (O mike lembra bem disso) e outras coisas mais. O mais engraçado é que geralmente a gente não é muito capaz de entender essas coisas não. O que eu vejo de mulher achando que o namorado tá traindo quando na verdade o cara tá mais que apaixonado é mato! (arram, eu sou escutante de amigas e amigos nas horas vagas)E as situações estão as mais engraçadas. Dê uma olhada em volta e comprove você mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em divagacoes

2 Respostas para “More than words

  1. Iza

    A história do ônibus é a melhor!!! Amei.

    bjo

  2. Larissa

    concordo com o comentario acima, a do ônibus é otima, nossa ja aconteceu com todo mundo…..kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s